quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Vamos todos cantar de coração!

A bola vai rolar. Vai começar a temporada e já estávamos com saudades! Ver o time do Vasco em campo, de forma digna, é o que queremos! Sábado, às 19:30, no estádio da cidadania, veremos nosso time amado de volta a campo.
Sabemos que 2012 não terminou de uma forma legal, mexeu em feridas que estavam mascaradas no clube, mas precisamos entender que um novo ano começa. A mudança no Vasco é tão grande para 2013 que só no time esboçado para ser o titular, mais da metade não estava entre os 11 principais ano passado.

Sabemos que há sim grande desconfiança com relação aos reforços medianos que chegaram, mas o momento é de apoio. Uma nova história começa para o Vasco, um novo momento surge em São Januário e precisamos acreditar que vai dar certo. Por esta cruz de malta que dizemos defender, por uma história linda de um clube que extrapola as quatro linhas do campo de futebol que dizemos admirar, por nossos filhos e filhas que queremos que amem o Vasco assim como nós, precisamos sair de nossas casas, parar de dar audiência pra globo, entrar no estádio, ficar em pé os 90 minutos de jogo entoando palavras de amor e apoio ao nosso time.

Vibrar com o Dedé? Sempre! Mas que tal apoiar o Douglas? Bernardo está de volta e em meio à crise nem se lembra mais dos problemas do começo do ano passado. Lindo isso. É até perfeito para o momento, mas que tal gritar o nome do Jhon Clay nas arquibancadas com mais empolgação dando mais valor ainda para a nossa prata da casa? Seria legal também lembrar que nosso técnico é o Gaúcho. Ele é outro que vai precisar do nosso apoio.



Não estou pedindo para que esqueçamos dos problemas, que deixemos de protestar contra as burradas da nossa diretoria, mas sim, pedindo pra que sejamos parte da solução. Vamos lá meus amigos! Vistam suas camisas do Vasco, pretas, brancas, azuis, vermelhas, verdes e amarelas e apoiem, defendam e honrem essa cruz de malta (pátea) que está em todas elas, representando externamente aquilo que temos pelo nosso time: AMOR! Vamos honrar esse símbolo que nos representa, que nos identifica. A revolução positiva dentro de São Januário começa por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário